Caçador de quê???


Sessão Desrrecomendo

no cinema mais perto de vocês…

por Caroline Araújo

Relutei. E como relutei, mas mesmo avidamente procurando algumas “desculpinhas” para deixar passar despercebidamente, impensável eximir-me de tecer comentários críticos sobre “The Body Hunter – Caçador de Recompensas”(2010)dirigido por Andy Tennant, que aportou em maio nos cinemas nacionais.

Você tem uma das mais emblemáticas namoradinhas da América e seu super mega lindo cabelo em tela. Você tem um dos atuais galãs vem com tudo do momento (já reparou como os olhos desse cara brilham¿), mas você tem um filme que sobre sal e carece de pimenta malagueta para engrenar.

 

Gerard Butler e Jennifer Aniston não combinaram. São ótimos atores, desempenham bem seus papéis em mais uma comédia romântica do momento, porém, nem de longe tem a química para fazer com que você queira rever esta película.

Além de que, “The body Hunter” não diz a que veio, ele começa do nada e termina do nada, sabe, assim de repente¿! Não existe ritmo de montagem, alias temos um roteiro recheado de clichês com personagens mais estereotipados impossível e nenhum NENHUM deles são personagens com profundidade suficiente para sei lá, estarem ali. E isso é chato pacas!!!

A Trilha sonora sempre super alta que entrava como se fosse o elemento surpresa em cada cena, talvez fosse a melhor coisa que podia tirarmos depois de quase duas horas de projeção; mas mesmo isso, era irritante em alguns caso. Cenas demasiadamente longas quando poda ser curtas e cenas que precisavam de mais desenvolvimento e era terminadas as pressas. Desconexo. Totalmente desconexo.

Gerard interpreta um novo machão gatão- personagem este que ele obliterou lindamente em a “A verdade Nua e Crua”, mas falta direção, e isso é claro. Ele esta sempre um tom acima enquanto sua parceira de cena Jeniffer esta sempre um tom abaixo e não existe figurino apertado, cabelos bem penteados e luminosos que seja para segurar ela nessa película hedionda.

E é estranho. Isso porque Andy assina a direção de duas outras comédias que forma muito bacanas “Hich – Conselheiro Amoroso e Doce lar”. Hum!! Quase ia me esquecendo, e o nome dos personagens de Butler e Aniston – MILO BOYD e NICOLE HURLY- que nomes são esses!!! Quer mais “PINPI” mais cafetão que isso¿¿¿ Impossível!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s